Se você desceu ao mundo para ostentar, limitar-se a discussões divertidinhas sobre se barcos à vela ou a motor são mais bacanas pode não bastar: o lance é dominar os mares com a máquina mais veloz possível. É para os partidários do ‘quanto mais nós melhor’ que o estaleiro brasileiro Intermarine planeja mostrar esta semana o que diz ser o barco mais veloz do Brasil.

A Intermarine 58 Offshore chega para ampliar a gama dos barcos de alta performance da companhia e é capaz de alcançar 54 nós – ou algo na linha de 100km/h – resultado dos três motores MAN de 800 hp, cuja potência equivale à de 3 Lamborghini Aventador. Além da performance, seu design também se inspira em supercarros, inclusive em detalhes como o volante: multifuncional, ele tem botões que controlam áudio, iluminação e até mesmo os flaps.

A Intermarine 58 Offshore

De fora ficam os cockpits geralmente claustrofóbicos de um Pagani ou McLaren. Com 17,60 metros de comprimento, a Intermarine 58 Offshore conta com uma suíte, sala, cozinha,lavabo, cockpit com dois sofás e bar.

O posto de comando, composto por um conjunto totalmente digital, possui dois displays multifunção e uma tela de monitoramento dos motores. As duas poltronas permitem pilotar em pé ou sentado. Como toda Intermarine, o novo modelo pode ter seu interior customizado.

Intermarine 58 Offshore
Intermarine 58 Offshore

O modelo esteve em exposição no SP Boat Show, que aconteceu nos dias 27 de setembro a 2 de outubro na Expo São Paulo, junto de outras embarcações desenvolvidas pelo estaleiro paulistano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *