Integração de ambientes ampliam os espaços nas áreas de convivência

Ambientes integrados dão uma visão clara dos espaços e suas funções e exploram a fluidez, em especial nas áreas de convivência. A integração de ambientes continua como uma das tendências.

A divisão entre os espaços pode ser feita com móveis, cores de parede, pisos e até mesmo por meio de tapetes. Para harmonizar os ambientes que serão conectados, no entanto, é preciso pensar numa decoração harmônica para ambos.

As possibilidades de integração de ambientes são inúmeras e dependem da rotina da casa.

O uso de uma ilha ou um balcão com banquetas permite conectar a cozinha com as salas de jantar e estar.

Integração de ambientes

Também é possível integrar as salas de estar com o espaço gourmet e a varanda por meio de aparador, bancos e mesas, garantindo um ambiente perfeito para confraternizações.

Com uma bancada ou uma estante vazada, a sala de estar se conecta ao home office, que pode ficar atrás do sofá para ter visualização da TV. Quem precisa de silêncio e concentração pode integrar o home office com o quarto, com os móveis posicionados ao lado da cama.

Se você está pensando em reformular o visual da sua casa, peça a visita dos consultores podem ajudá-lo a encontrar o melhor projeto para integrar diferentes ambientes da sua casa

Leave a reply